iBr| Infantaria Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 CoD4 Advanced Táticas e Técnicas de Guia

Ir para baixo 
AutorMensagem
iBr|CaP.Caverna
General de Brigada
General de Brigada
iBr|CaP.Caverna


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2010

CoD4 Advanced Táticas e Técnicas de Guia Empty
MensagemAssunto: CoD4 Advanced Táticas e Técnicas de Guia   CoD4 Advanced Táticas e Técnicas de Guia Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:45 am

objetivo Pre: Pré objetivo é a técnica de apontar para baixo os sites antes de um inimigo aparecer, onde você espera que eles apareçam. Eu uso isso de forma consistente em edifícios, quando não tenho certeza dos números inimigo ou localização. Isto poupa-lhe que a fração de segundo que leva a apontar para baixo seus sites para derrubar um alvo, permitindo que cada segundo precioso para receber os primeiros tiros de poucos. As armas só eu não recomendo isso para são espingardas e, quando atiradores de perto. Nunca aponte uma arma antes por duas razões. 1: O intervalo é tão ínfima que você não deve precisar os pontos turísticos de todo, eles vão estar perto o suficiente para o quadril de cada vez. 2: Porque a dispersão tiros, eles nunca vão onde você aponta a mira de qualquer maneira. Ao usar uma espingarda sempre por objectivo a partir do quadril. Um sniper deve ser pré-destinadas na maioria das vezes a longa distância, especialy se espera de uma oferta hostil para picar para fora a cabeça. Não deve, contudo, previamente destinados em quartos próximos. Apenas spray e rezar não alcance, confie em mim. Os principais pontos fracos de pré visando as vistas são de que em áreas abertas mover tão lentamente que um franco-atirador novato que você irá cair, rápido e que o inimigo pode círculo em torno da outra maneira e surpreendê-lo. Mais informações sobre como corrigir esses problemas na minha seção de técnicas avançadas de tiro.



Capa selecção: Não todas as paredes em Call of Duty 4 vai parar uma bala. Na verdade, a metade deles não. Portanto, é preciso ter cuidado com a cobertura de seleção. Como a maioria dos jogadores on-line usam fuzis de assalto, eu estou usando a sua capacidade de penetração para lhe fornecer uma lista de cobre em geral seguro. As obras abrangem mais segura que eu encontrei são os blocos de tijolos de concreto. A única coisa que pode disparar por isso é um profundo impacto Cal .50, e duvido que irá. Tenha em mente que, se um helicóptero está presente, evitar esses blocos se não tiver um teto sobre sua cabeça. Outras peças geralmente seguro de cobertura são árvores, destruíram carros (os normais de trabalho de dois, mas eles podem explodir, e confia em mim não quero ser a idiota da sua equipe, que morreu de um carro explodindo), lixeiras e barris duplos. barris Normal solitário são boas, mas um profundo impacto AK vai rasgar a direita através dela. O quad barris são sua melhor aposta. Os lugares mais comuns para a penetração da bala é para ser usado perto de portais, ou em qualquer lugar à vista de um mg fixo pesado. Se você levar um tiro por uma parede de forma aleatória, e sobreviver, vai prone e rezar para que eles não mantêm a pulverização. Normalmente quando isso acontece, significa que há um spam LMGer uma parede, ou uma torre fixa spamming uma parede. Como regra geral, eu, pessoalmente, nunca tente usar cobertura que é mais fino do que eu sou. Isso significa paredes finas, as cercas de estranho no pântano, esse tipo de coisa.



Movimento: Movimento parece ser uma das coisas mais básicas em Call of Duty 4. É, de certa forma, mas não em outros. Quando você crouch? quando você vai prone? sprint ou executar normal? Isto é como eu sinto o movimento deve ser. Eu acredito que o combate mais eficaz maneira de se mover em Call of Duty 4 é lento e metódico, mas não demasiado lento. Basicamente, você deve sprint para cobrir um ponto nas proximidades, então crouch / go propenso (o que irá mantê-lo protegido do fogo por trás dessa mancha cover) Peek acima do ponto cobrir, envolver os inimigos visita, então, fazer seguro de novo. Agora, procure uma boa, spot, sólido de tampa (como os que listei na parte técnica de cobrir a seleção deste guia). Tome acidente, por exemplo. Eu costumo tomar a tampa, inclinadas, atrás de um pilar, com a minha AK pré destinados para matar o meu primeiro ou segundo, então eu sprint até o helicóptero, ter cobertura lá, pegue um par mata, cruzar o sie com outros pilares, a tampa da tomada lá, etc Ao avançar sobre os inimigos, faça rápido, rajadas curtas de corrida para cobrir, o fogo fora de algumas rodadas, então sprint para a próxima peça de cobertura. Quando em um prédio, é geralmente uma boa idéia para crouch. Isto faz você muito quieta, e 80% do tempo vai bagunçar um objetivo pré adversários (80% da meta pré será orientada ao nível da cabeça, na esperança de um tiro na cabeça). Ao ser atacado por um sniper, se você sobreviver, corrida a parte mais próxima peça de cobertura entre você eo atirador, vá prone, e rezar. Se você fuma, usá-lo. Enquanto você estiver por trás da capa, começar a procurar uma rota de fuga, dos snipers campo de visão. Depois de encontrar o caminho, use o meu pau e passar a técnica de capa a capa até que você esteja fora do alcance da visão snipers. Lembre-se de avisar os seus aliados.




Belly Flop: Uma técnica altamente eficaz que perturba objetivo inimigos, e metade do tempo confunde ou faz pensar que você caiu na última posição. Esta é uma técnica que exige que você sprint, salto, enquanto correndo, então segure o botão de agachar para que você terrenos inclinados. O movimento de ver o seu inimigo é errático, quase impossível de controlar, e ainda mais difícil de bater. Ao entrar em uma luta de fogo, eu sempre uso essa técnica para a terra atrás de alguma cobertura (i objectivo minha barriga flop para o canto) e começar a atirar assim que meus pés saem do chão. Uma vez que a terra i, i objectivo mais alto e copntinue disparo, geralmente começando a matar ou dois. Depois de ter indicado a contratação como essa, eu costumo levantar-se em um agachamento para fins de mobilidade, mas esta técnica praticamente garante que pelo menos eu chegar ao meu local cobrir de forma segura. Também trabalha em áreas abertas, se contratado a partir do mesmo ou menor altitude como uma solução rápida para a falta de cobertura, que vai fazer você um alvo pequeno e que o inimigo muito provavelmente não será capaz de matá-lo até a terra. Esta técnica também é ótimo para evitar as granadas, e apressando-se a um ponto de cobertura. NÃO use este em aberto, sem cobertura contra inimigos com uma elevação, ele realmente faz de você um alvo ainda maior. O oposto aplica-se, no entanto, quando você tem a vantagem de altura esta é uma idéia muito boa. Belly flop à beira de uma superfície elevada (parte superior dos edifícios, a crista de uma colina, etc) e assistir a contagem de matar subir à medida que são um alvo extremamente pequeno, e que o inimigo é maior do que a vantagem da altura.





Grenade Launcher: Agora eu sei o que a maioria de vocês pensou que o segundo que você viu o «tubo n00b no meu guia. Você pensou que eu era provavelmente o n00b correndo no embarque e desembarque, com exagero, dois AR, tanto n00b entubado, soprando o crap fora de todo o mundo antes que tenham tempo para apontar as vistas. Eu não sou. Eu sou a pessoa com um lançador de granadas montado no meu AK com o propósito de que eu gosto de chamar, um ataque aéreo mini. Agora lembre-se, essa técnica requer muita prática, e na minha opinião é a coisa mais difícil em Call of Duty 4 para dominar. Confie em mim, vá para um jogo particular (fogo cruzado é melhor para se acostumar com granada arco eu acredito, mas cheio é muito bom também). Agora pegue seu lançador de granadas, e começar a praticar o arco do granadas. Acostume-se a atingir metas de longo distância. Fazê-lo de diferentes altitudes. Agora, imagine isso, no fogo cruzado há um franco-atirador escondido persistente em um dos edifícios que têm uma visão completa da rua principal. Seu sniper não é qualificado o suficiente para levá-lo para fora. Ele está rasgando a sua equipa em pedaços. Nenhum de vocês pode durar o tempo suficiente para obter um helicóptero, e um ataque aéreo não fará nenhum bom, porque ele tem um telhado sólido sobre a sua cabeça. Ele tem dois guarda-costas, por isso mesmo o seu fantasma parece que não pode tocá-lo. O que você faz? Use o seu afinado habilidades lançador de granadas para chamar um ataque aéreo no interior do pequeno edifício. Tente iniciar o segundo round no interior do edifício ao lado do outro (um incêndio, em seguida, ajuste de lado um pouco e fogo de novo). Você acabou de salvar o jogo inteiro usando uma arma que todos pensam não requer nenhuma habilidade, porque você sabia que a partir de longo alcance e com alguma habilidade, ele podia fazer nada. Tente fazer isso completamente escondido. Ter um spotter fingir num jogo particular dar-lhe um sentido, agora que ele dar-lhe sobre onde no mapa são os inimigos. De agachado atrás de um pedaço de tampa de baixo, a tentativa de acertar o seu alvo, utilizando-se um tiro, ajustando um pouco, então rapidamente disparar o segundo tiro. Como eu disse, essa técnica é incrivelmente difícil de dominar, mas absolutamente mortal nas mãos de um profissional.



Rota de seleção: escolher quais as rotas a tomar em Call of Duty 4 parece que deveria ser senso comum, mas eu sempre vejo as pessoas fazendo os mesmos erros repetidamente. Quando rotas escolher, lembre-se sua classe! Um sniper não deve correr até o meio! Um fantasma não devem usar rotas de tráfego intenso! Um cara com um shotty deve sempre evitar a céu aberto! Se você é uma classe cada básicas do dia (um exemplo seria a força de frenagem, impacto profundo, fragx3, e um AR automático) nos rotas de tráfego intenso, mas ao invés de apenas correr para cima deles usar o meu pau e técnica movimento descrito na seção movent! Um sniper deve utilizar as rotas de tráfego muito baixo, longe da ação, para ir de um lugar para outro, e quando se deslocam para fora deve ter seu backup (a menos que ele é constante e pode destinadas confiança escopo não). Se um sniper inimigo que você matou três vezes em uma linha quando você estiver usando a mesma rota, VIA MUDAR A SUA! Não recebo ceifadas pelo mesmo atirador, encontrar uma maneira diferente de onde você está tentando chegar. Use seu mapa! Em um mapa que você está um pouco familiarizado com, ou quando desesperadas por uma rota segura, chegar a um local seguro e começar a pressionar, isso trará uma versão completa do mapa que você está, e vai mostrar todas as rotas possíveis. Lembre-se de utilizar as rotas que irá mantê-lo seguro, e chegar lá rapidamente. trabalho rotas diferentes para classes diferentes, descobrir o que funciona para você.



Recuando: Retração é uma tática que, ao longo da história, tem sido usado repetidamente. Eles têm sido usados para atrair para emboscadas, para salvar vidas, para enganar os adversários, para chegar ao solo, ou simplesmente para fugir do inimigo. Lembre-se, um recuo não está fugindo. A retirada pode ser atrair para uma armadilha. Coloque uma mina em uma porta corta-fogo, em um oponente, deixá-lo no local que, em seguida, disse o pato por trás da porta, ele provavelmente irá correr atrás de você, à direita na claymore. BOOM! mais um para matar você, e você mal uso de qualquer munição. Use retiros como este para atrair as forças inimigas em locais snipers, em um gargalo para que a sua cara com a RPD pode cortar todas elas, ou simplesmente para chegar a uma posição mais defensável. Uma boa idéia quando se tenta chegar a uma posição mais defensável é ir para um próximo, construindo inimigo livre. Move para trás assim que você pode disparar em seu inimigo, obter algum terreno elevado, e depois esperar por eles. Agora, haverá momentos em que você realmente precisa fazer para escapar de inimigos de perto. Isto vale para snipers e fantasmas. Para isso existem várias técnicas. O número um é granadas, eles diminuem a velocidade do inimigo e tem um timer rápido. Enquanto o inimigo está atordoado, você terá uma chance de fazer uma fuga precipitada. O número dois está jogando uma granada cozidas em seu caminho. Por que não cozidos, você pergunta? Porque quase sempre assumir que é cozido, e, portanto, não vai cruzar seu caminho até que ele explodiu. Você agora tem uma parede seis segundo entre você e seu perseguidor. Tenha em mente que nem sempre funciona, porque algumas pessoas vão ignorar o indicador de granada e rezar para que eles tenham sorte e torná-la fora de alcance. Além disso, isto só irá funcionar se ele estiver entre você eo seu perseguidor, tentar colocá-lo, pelo menos, a alguns metros na frente de onde ele vai estar em alguns segundos. Além disso, esse raramente funciona a céu aberto. granadas de fumaça são uma de suas melhores opções em aberto, mas você tem que certificar-se da tela cobre a sua fuga, e seus geralmente uma boa idéia para começar a tampa antes de estalar ele. Se recuar de um sniper, tente estalar o fumo neles, eles serão completamente cego e incapaz de sair da área com facilidade até a fumaça vai para baixo. A última técnica de retirada é usado quando os cantos de arredondamento. Vire-se e fogo no canto da parede que você mantenha a afastar-se do perseguidor, geralmente a parede deverá ser fino na ponta, e as balas vão deter os inimigos. Tenha em mente que este não costuma trabalhar com espingardas, pistolas, smg's, ou snipers (atiradores de elite, devido à pequena escala clip manter o fogo até o tempo suficiente para deter os inimigos de uma quantidade eficaz de tempo) Note também que você pode atear fogo afastado a partir do canto, mas a razão me atirar para o canto é porque confunde o inferno das pessoas. Psicologia, querida Wattson



Advanced Firing Técnicas: Firing e visando uma arma é muito simples, no entanto, existem alguns truques especiais que eu peguei que maravilhas, algumas óbvias, outras não. Primeiro é Pop tiro. Isto é, quando você se esconde atrás da tampa, pop up, o fogo de algumas rodadas, e voltar atrás da tampa novamente. Obras AMAZING com snipers, e me ajudou a derrubar uma equipe de três homens com apenas uma AK47 quando cheguei em uma emboscada. Pré visando antes de pop-up pode ajudar muito. Outra técnica é líder tiros. A maioria das pessoas parecem esquecer-se sobre este princípio básico. Ao longo alcance, que leva tempo para suas balas para conect com o seu destino. Portanto, se o inimigo está se movendo, você precisa procurar onde ele não será, para onde ele está. Acho que o último poucos níveis de Space Invaders pessoas. Isto é muito importante para os atiradores de mestre, ele permitirá que bateu os adversários correndo regularmente. Esta técnica requer alguma prática, no entanto. Outra técnica é disparar estourar. Isto é, quando, com uma arma automática em intervalos de tempo, você dispara em rajadas curtas para ajudar a controlar o recoil e precisão. Isso é especialmente útil ao tentar engajar a longa distância com uma AK47, RPD, M60E4, G36C, ou qualquer outro grande recuo arma automática. Usando esta técnica, eu tenho sido capaz de consistentemente contra sniper com uma AK47 red dot avistado. A última técnica é a manipulação de recuo. Isto é, quando tentar headshot com uma arma recoil alto, você objetivo em torno do peito, logo abaixo do pescoço, e os tiros vão caminhar-se até a cabeça. Funciona maravilhas para mim, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://infantariabrasileira.forumbrasil.net
 
CoD4 Advanced Táticas e Técnicas de Guia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server COD4
» CoD4 Guide to Rushing
» Alistamento cod4 iBr ! (REPROVADO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
iBr| Infantaria Brasileira :: Forum Publico Call of Duty MW e Black Ops :: Call of Duty Modern Warfared-
Ir para: