pra cameçarmos eu vo postar aki um guia com as armas perk e etc...
Categoria de armas
As armas são dividias em:
Assault Rifles - Rifles de assaulto
Sub Machine Guns (SMG) - Sub-metralhadoras
Light Machine Guns (LMG) - Metralhadoras
Shotguns - Grosso calibre (12)
Sniper Rifles - Franco-Atirador
Na tela de escolha de armas é mostrado um resumo dos atributos da arma, ou seja um resumo do desempenho dela:
Accuracy - Precisão
Damage - Dano/estrago
Range - Alcance/distância
Fire Rate - Velocidade de tiro / taxa de tiro
Mobility - Mobilidade
Obs: Ressalto ou coice como é mais conhecido nada mais é do que o movimento que a arma faz no braço quando se aperta o gatilho e segura. É a força contraria ao corpo que faz a armas muitas vezes perder o foco a mira no oponente.
Rifles de assaulto
São armas (espingardas) leves que permite uma boa mobilidade, porém com grande poder de fogo a média distancia. Facilitam o sprint (corrida) por serem leves e facilita a mira pois tem uma boa empunhadura. São ideais para ambientes fechados e para combate com fogo direto, ou seja, na hora do vamos ver mesmo!!! São muito utilizadas por todos.
Essas são as opções de rifles (espingardas) de assaulto
M16
Rifle básico de serviço usado pelas forças armadas dos Estados Unidos. Não recomendado para jogadores agressivos, aqueles que correm e atiram, mas é uma das armas mais mortais, um boa armas para aqueles que em meio ao fogo cruzado preferem recuar e partir para ação, pois tem uma precisão grande.
Pente / Munição: 30 / 60
Coice: Pequeno
Tempo de recarga: 2,1seg / Pente vazio: 2,3seg
Tiros por minuto: 925
Penetração: Media / Larga
AK-47
Também um rifle básico de serviço usado pelas forças armadas dos Estados Unidos. Uma arma muito admirada em todo o mundo como um dos melhores rifles de assaulto.
Considerado melhor do que M16 e M4.
Pente / Munição: 30 / 60
Coice: Baixo / moderado
Tempo de recarga: 2,5seg / Pente vazio: 3,25seg
Tiros por minuto: 700
Penetração: Media / Larga
G3
Rifle de batalha desenhado na Alemanha e na Espanha. No COD4 apresenta uma versão com um único tiro. A precisão combinada e os danos sobre esta arma a torna uma espécie de mini-sniper ainda mais se usado com um ACOG. Tire partido da precisão e va para o headshots quando puder. Não recomendada para curta distância, justamente por causa do ritmo lento de tiro e a precisão podem te deixar sem reaçao. Você não ganha muitos tiros com essa arma por isso é bom aumentar sua munição com Bandolier.
Pente / Munição: 20 / 40
Coice: Muito baixo
Tempo de recarga: 2,75seg / Pente vazio: 3,75seg
Tiros por minuto: 1200 – Tiro único
Penetração: Média / Larga
G36C
A versão compacta do G36, um sucessor para o G3 utilizado nas forças armadas do mundo. Funciona bem em curtas distâncias. Não é tão letal como a M4, e não tão eficaz de longe como o M16 ou G3. Usando o perk bandolier melhora a sua eficiência pois é uma arma de bastante mobilidade.
Pente / Munição: 30 / 60
Coice: Moderado
Tempo de recarga: 2,1seg / Pente vazio: 2,967seg
Tiros por minuto: 750
Penetração: Media / Larga
M4 Carbine
Carabina (carbine) Standard do serviço das Forças Armadas, a arma preferida do Corpo de Fuzileiros Navais. Esta é uma das armas mais populares que você encontrara nos servidores, pois pode atirar várias balas no oponente em um curto espaço de tempo com um coice pequeno.
Pente / Munição: 30 / 60
Coice: Moderado / Alta verticalmente
Tempo de recarga: 2,5seg / Pente vazio: 3,06seg
Tiros por minuto: 1200
Penetração: Largo / Grande
M14
Este rifle de batalha esta ativo no serviço militar dos Estados Unidos desde a época da Guerra da Coréia. CoD4 tem a versão single-shot. Porém é um rifle um pouco ruim por causa do forte recuo (coice) que você tem depois de cada tiro. Se o oponente não estiver usando Stopping Power, basta dois tiros para matá-lo. Não é bom para combate em ambientens fechados ou situações onde você tem que ter reações rápidas.
Pente / Munição: 20 / 40
Coice: Alta verticalmente
Tempo de recarga: 2,5seg / Pente vazio: 3,06seg
Tiros por minuto: 1200
Penetração: Largo / Grande
MP44
Um dos primeiros fuzis verdadeiros, desenvolvido pelo Exército alemão durante a II Guerra Mundial. Esta arma é uma saudação aos fãs da série Call of Duty em toda a sua fase da Segunda Guerra Mundial, onde o MP44 foi uma das melhores armas no jogo. No CoD4, esta arma está aqui principalmente para a nostalgia e se você quiser testar suas habilidades com uma arma que não é tão boa como a AK-47 e não tem acessórios disponíveis.
Pente / Munição: 30 / 60
Coice: Moderada / Alta verticalmente
Tempo de recarga: 2,5seg / Pente vazio: 3,06seg
Tiros por minuto: 1200
Penetração: Largo / Grande
Acessório: Não disponivel
SMG – Sub Machine Guns
Junto com as espingardas (rifles), estas armas são as mais móveis, você deve considerar esse parâmetro para qualquer classe de armas que você fizer. Algumas delas são tão versáteis quanto os rifles de assalto.
Essas são as opções de SMG (Sub-metralhadoras)
MP5
Outra das armas mais conhecidas em jogos de vídeo, muito popular em todo mundo entre as forças armadas, às forças policiais e forças especiais. A combinação de taxa de fogo e precisão torna esta arma uma outra arma para todos os fins no jogo. Não é tão bom a longa distância como a M4. Se você gosta de correr no mapa e não ficar muito tempo gastando tiros de longa distância, essa arma é para você.
Pente / Munição: 30 / 60
Coice: Baixa / Moderada horizontalmente
Tempo de recarga: 2,3seg / Pente vazio: 3,3seg
Tiros por minuto: 1200
Penetração: Largo / Grande
Skorpion
A SMG Checa atualmente em uso na Europa Oriental e diversos países Africano. A precisão dessa arma é impressionante, mas infelizmente é assim a velocidade em que você vai encontrar-se recarregar, possui 20 balas por pente (clip) o que é muito pequeno para uma arma com esse tipo de taxa de tiros. Você precisa ser realmente bom para tirar o máximo de precisão da arma dentro de sua escala pequena e eficaz.
Pente / Munição: 20 / 60
Coice: Baixa / Moderada horizontalmente
Tempo de recarga: 2,4seg / Pente vazio: 2,67seg
Tiros por minuto: 850
Penetração: Mínimo / Pequeno
Mini-Uzi
A versão compacta da pistola famosa máquina de Israel. Esta arma é ótima para locais fechados e pouca distancia, e pode pegar os inimigos de médio alcance.
Pente / Munição: 32 / 64
Coice: Baixa / Moderada verticalmente
Tempo de recarga: 2,4seg / Pente vazio: 3,5seg
Tiros por minuto: 850
Penetração: Mínimo / Pequeno
AK-47u
Uma versão SMG do AK-74. Como o SMG mais poderoso esta arma é boa para praticamente a mesma função que a Mini-Uzi. Mas é necessário redobrar a atenção para não desperdiçar munição.
Pente / Munição: 30 / 60
Coice: Baixa / Moderada
Tempo de recarga: 2,4seg / Pente vazio: 3,5seg
Tiros por minuto: 800
Penetração: Média / Largo
P90
Esta SMG belga deve ser familiar para os fãs de Ghost in the Shell, de Stargate SG-1, e Battlefield 2. Uma vez que você desbloqueá-la, ela provavelmente se tornara a sua arma favorita. Ela combina uma elevada taxa de tiro, grande precisão, a taxa de danos é boa, e um grande clipe para ser usado. Esta arma faz tudo melhor que a M4 faz, exceto por um aumento muito ligeiro no recuo (coice) e uma queda moderada na escala eficaz. Portanto, use-a de acordo com o seu estilo de jogo dentro da partida.
Pente / Munição: 50 / 100
Coice: Baixo
Tempo de recarga: 2,8seg / Pente vazio: 3,5seg
Tiros por minuto: 925
Penetração: Minimo / Pequeno
LMG – Light Machine Guns
Metralhadoras de grosso calibre, muito usadas para guardar lugares, esconderijos, pontos estratégicos, etc. Possuem muitas balas por clipe, assim não necessita carregar a arma toda hora, porém o tempo para recarregar é extremamente demorado, os piores de todas as armas. Se você acidentalmente recarregar a arma muito cedo, mude para sua outra arma para cancelar a recarga, ou pressione o botão de sprint (corrida).
Essas são as opções de SMG (metralhadoras)
M249 SAW
Usado pelas forças dos Estados Unidos e outras forças militares da OTAN. Totalmente automática como todas as LMGs. É a LMG mais precisa sob fogo cruzado, este é a metralhadora que serve para fogo a curta distância. É excelente para guardar lugar em que você sabe que vem muitos inimigos do mesmo lugar.
Pente / Munição: 100 / 100
Coice: Moderada
Tempo de recarga: 6,45 segundos
Tiros por minuto: 925
Penetração: Larga / Grande
RPD
Metralhadora Soviética ainda em uso atualmente na Ásia e África. Este é possivelmente a melhor metralhadora global, comprometendo entre precisão, dano e taxa de tiros. Use em lugares fechados, para tiros de longa distância, ou de fogo maciço.
Pente / Munição: 100 / 100
Coice: Moderada
Tempo de recarga: 9,7 segundos
Tiros por minuto: 700
Penetração: Larga / Grande
M60E4
Metralhadora de uso geral, utilizados em veículos e suportes de apoio. Você só será capaz de dar rajadas curtas nesta arma, não é muito boa para bater algo a longa distancia, e o ritmo lento de fogo significa que alguém com um rifle de assalto ou SMG tem uma vantagem sobre você com esta arma.
Pente / Munição: 100 / 200
Coice: Alto e aleatório, ou seja, pode ser para qualquer direção.
Tempo de recarga: 9,7 segundos
Tiros por minuto: 600
Penetração: Larga / Grande
Shotguns
Se você gosta realmente de correr pelo mapa e quando encontro um inimigo destrui-lo literalmente, então esta é sua arma. Há um grande poder de destruição nestas armas e te dá uma agilidade muito grande por serem leves. Porém possui deficiência também, a principal é que os tiros são apenas para pequeno alcance, a média e longa distancia não tem efeito algum, sendo necessário neste caso alterar entre sua pistola para melhor combate, ou se estiver utilizando o perk Overkill (que pode utilizar outra arma primária no lugar da pistola) poderá alternar entre elas.
W1200
Versão de combate do norte-americano. É mais provável que você consiga matar mais com essa arma do que com o M1014, mas você precisa ser mais exato com seus tiros e mais cuidadosa sobre as decisões em grupos de inimigos.
Observação: Por causa dela aceitar munições individuais, se você precisar atirar durante a recarga, por causa de um inimigo que se aproxima, basta apertar o botão de tiro, que ira interromper a recarga e ira atirar com a ultima munição colocada na camara.
Pente / Munição: 7 / 21
Coice: Muito alto / normalmente para a direita
Tempo de recarga: 1 segundo para primeira / 0,5segundos para as demais balas.
Tiros por minuto: 150
Penetração: Gande / Forte
M1014
Arma de fabricação italiana usada pelas forças armadas dos Estados Unidos. Ela foi reduzida o seu poder de fogo para 4 tiros, sendo assim, você precisará recarregar esta arma constantemente. Se você não gosta da W1200 ou se você estiver jogando em servidores com muitas pessoas jogando, essa arma é recomendada.
Pente / Munição: 4 / 16
Coice: Moderada / alta superior direito
Tempo de recarga: 1 segundo para primeira / 0,5segundos para as demais balas.
Tiros por minuto: 150
Penetração: Grande / Forte
Snipers
Estas armas são para aqueles que preferem matar a longa distância. As armas não são necessariamente mais precisas e poderosas do que os rifles de assalto, mas mantem a precisão por um tempo maior e todos vêm com mira telescópica, permitindo uma visualização do inimigo muito mais segura. Vários dos rifles oferecidos no CoD4 são semi-automáticos e todos têm um alcance desbloqueado com o ACOG, tornando-os muito úteis, são ótimas substitutas para G3 e M14.
Notas: Algumas snipers carregam a munição uma a uma, então é possível parar o carregamento se notar que alguém se aproxima ou precisar dar um tiro emergencial, basta apertar o botão de tiro.
M40A3
Modificado a partir da espingarda Remington 700 e usado pelos fuzileiros navais (Marines) dos Estados Unidos. Os fuzileiros viram que a R700 tem menor recuo, um clipe maior, e maior precisão nos danos causados ao inimigo. Esse é o dilema que você tem que considerar quando se escolhe entre esta arma e a R700. Porque é quase como um relâmpago em ação, escolhendo essa arma você se restringe a longo alcance a menos que você goste de usar uma pistola ou usar uma arma secundaria com o perk Overkill ativado. Seja paciente, a sua linha de tiro e prenda a respiração antes de disparar, e lembre-se de mudar de posição depois de cada par de tiros, se possível, para evitar ser localizado.
Precisão: 9 de 12
Pente / Munição: 5 / 15
Coice: Moderado / alta aleatória
Tempo de recarga: 1,1segundos primeira cartucho / 0,4segundos demais
Tiros por minuto: 70
Penetração: Larga / Grande
Perk: Iron Lungs
M21
Sniper de uso do exército dos Estados Unidos em serviço ativo desde a era do Vietnã. O Exército tem mudado o seu rifle sniper padrão para o R700-se M24, mas eles também usam ainda M21S. O M21 é adaptado do M14, então seu funcionamento é basicamente como um M14. O recuo vai de excessiva à aceitável, ainda mais para um um rifle de batalha (M14) que se transforma em uma sniper semi-automática (M21). Com o menor recolhimento em relação ao alvo, este será a melhor sniper a se usar com o acessório (equipamento) ACOG.
Precisão: 7 / 12
Pente / Munição: 10 / 20
Coice: Moderado
Tempo de recarga: 2,5 segundos / 3,1 segundos pente vazio.
Tiros por minuto: 1200
Penetração: Larga / Grande
Perk: Iron Lungs
Dragunov
Sniper soviética ainda em uso nos países da antiga União Soviética, no Oriente Médio e Ásia. Esta arma tem uma troca relação /direta com a M21: A Dragunov tem mais poder, mas o M21 tem menor recuo. Se você tentar atirar rapidamente com a Dragunov da mesma maneira que faria com o M21, é bom estar preparado para compensar o recuo vertical considerável que ela tem.
Precisão: 7 / 12
Pente / Munição: 10 / 20
Coice: Alta vertical / Aleátório
Tempo de recarga: 2,75 segundos / 3,5 segundos pente vazio.
Tiros por minuto: 1200
Penetração: Larga
Perk: Iron Lungs
Remington R700
É maior e mais poderoso do que o M40A3, mas tem um coice como uma mula biônica, é o maior recuo (coice) do jogo. Parece um raio quando em ação e conta com apenas 4 tiros por pente, você deve ser muito discreto sobre seu posicionamento e deve seguir a risca a regra de "um tiro, uma morte".
Precisão: 8 / 12
Pente / Munição: 4 / 12
Coice: Alta direita muito forte e pra cima
Tempo de recarga: 2,75 segundos / 3,5 segundos pente vazio.
Tiros por minuto: 1200
Penetração: Larga / Grande
Perk: Iron Lungs
Barrett .50 cal
Utilizados por um militares e forças especiais em todo o mundo para a eliminação de explosivos e ataques militares em veículos, imóveis, pessoas atrás de cobertura, etc. Semi-automática, é uma arma de calibre .50 o que é a metade da altura de uma nota de um dólar americano, ou cerca de duas vezes o seu dedo mindinho. Se você gosta da capacidade de matar os inimigos escondido em cobertura sem usar o perk Deep Impact, essa arma lhe proporciona isso. Ela pode ser uma alternativa a R700 em termos de poder, mas é menos precisa, e você não pode disparar uma saraivada de tiros como uma M21. É uma questão de preferência pessoal, se você escolher este ou o R700 para um rifle de maior poder de sniper, mas sendo semi-automático não faz essa arma muito melhor, devido ao recuo, que é um pouco maior do que o Dragunov. Se você quer o poder, mas prefere o fogo mais rápido a curta distância, escolha essa sniper, mas se você prefere a precisão e dar headshots, escolha a R700.
Precisão: 7 / 12
Pente / Munição: 10 / 20
Coice: superior direito alto
Tempo de recarga: 2,75 segundos / 3,5 segundos pente vazio.
Tiros por minuto: 1200
Penetração: Larga / Grande
Perk: Iron Lungs
Pistolas
Pistolas constituem a sua arma padrão secundário, se você não estiver usando o perk Overkill, pois elas têm a vantagem de serem rápidas e precisas, assim que você retirá-los mais rapidamente do que com qualquer outra arma, portanto, é necessário uma escolha correta. Porém, você sempre pode trocar a pistola por outra arma que encontrou caída no chão. A penetração não é tão grande, porém em alguns casos como a Gold e Deagle basta um tiro para matar, as demais se for um tiro certeiro na cabeça pode matar com um tiro apenas.
M9
Pistola italiana de 9 milímetros, sem dúvida, o mais fraco do grupo, mas também pode dar mais tiros antes de recarregar, o que é importante se ela é tudo que você tem que confiar contra vários inimigos até que você possa encontrar uma melhor arma caída no chão. Aponte para a cabeça e atire o máximo para poder aproveitar o seu pente grande.
Pente / Munição: 15 / 30
Coice: Muito baixo
Tempo de recarga: 1,6 segundos / Pente vazio: 1,9 Segundos
Tiros por minuto: 1200
USP45
Essa pistola esta também em Half-Life 2 e CounterStrike. A favorita das forças especiais, a USP oferece clip de tamanho decente e boa precisão. Considere silenciar esta pistola, desde que você possa ter um dano decente ao ganhar o benefício de tiros silenciosos.
Pente / Munição: 10 / 20
Coice: Baixo
Tempo de recarga: 1,6 segundos / Pente vazio: 1,9 Segundos
Tiros por minuto: 1200
M1911
Esta pistola tem um pente menor que o da USP, mas melhor conjunto, basta decidir qual se enquadra melhor nas suas necessidades.
Pente / Munição: 8 / 24
Coice: Baixo
Tempo de recarga: 1,6 segundos / Pente vazio: 1,9 Segundos
Tiros por minuto: 1200
Desert Eagle e Gold Desert Eagle
Arma israelita calibre .50 semelhante a Magnum. Por causa de seu recuo (coice) considerável, os militares da vida real tendem a não usá-la. Use essa arma, se você gosta de matar com freqüência com a pistola ao invés de usar a pistola esporadicamente. Porém, seu barulho é muito alto e não possui silenciador, por isso seu uso é perigoso.
Pente / Munição: 7 / 14
Coice: Moderado
Tempo de recarga: 1,96 segundos / Pente vazio: 2,1 Segundos
Tiros por minuto: 1200
Equipamentos
Aqui você encontrará informações sobre os explosivos e outros equipamentos no CoD4, como granadas.
Nota: Todas as granadas podem ser usadas como armas, retirando uma pequena quantidade de vitalidade do inimigo, para isto basta acerta-lo com ela, antes de explodir. Ou seja, se vc tacar uma granada próximo de um inimigo, antes dela explodir, ira diminuir um pouco o vital dele. É como se você estivesse jogado uma pedra em seu oponente.
Frag Grenades
Quando você pressiona a tecla granada, você vai arremessar uma granada com um detonador de 5 segundos. Mas em vez disso, é possível manter a tecla pressionada para melhores resultados, e arremesse a granada em seu oponente no terceiro ou quarto segundo (quarto, se estiver perto) e não terão tempo para reagir. Você pode jogar qualquer granada de fragmentação em que você está pressionando a tecla granada. Isso leva um segundo ou dois, a menos que você não tem outra escolha, correr em vez de ir para o arremesso. E você pode se matar atirando granadas em um amigo, mesmo se o fogo amigo (friendly Fire) estiver desligado.
Detonador: 5 segundos
Flashbang Grenades
Essa granada não tem timer, emite um estrondo e um flash brilhante cerca de dois segundos após ser acionada, cegando qualquer um que estiver próximo (incluindo você, mas não seus companheiros de equipe se FF está desligado) durante alguns segundos. Os jogadores que recebem esse flash ainda podem se mover livremente.
Detonador: 2 Segundos (1 segundo para ativar + 1 segundo detonador).
Stun Grenades
Essa granada não tem timer, explode dois segundos depois de acionada. Quando explode, torna os movimentos dos jogadores lentos simulando como se estivessem desnortiados, é uma espécie de retardo. Você deve usar isso em inimigos, normalmente, camper (acampados) ou virados de costas para você, assim você pode dar um headshot com mais segurança.
Detonador: 2 Segundos (1 segundo para ativar + 1 segundo detonador).
Observações: Somente explodi depois de tocar solo.
Smoke Grenades
Granadas de fumaça no CoD4 são muito eficazes quando comparados a outros jogos de fps. Depois de jogar uma você vai notar que praticamente impossível ver alguma coisa, portanto, serve para cobrir uma grande área para livrar a área de franco-atiradores como snipers e pessoas que estão de camper próximos. Atire e movimente-se pouco a pouco na fumaça, o inimigo não será capaz de encherga-lo.
Detonador: Começa a liberar fumaça assim que toca o chão.
Faca
Muita usada no CoD4, principalmente para humilhar o adversário, pois significa que não estava atento o suficiente para perceber a aproximação. A faca de combate é letal, ou seja, apenas uma passada de faca e já era, é como se fosse um tiro de sniper. Então, depois de levar a facada o adversário não tem como reagir. Apesar da facada ser rápida, demora um tempo entre uma facada e outra se você tentar simultaneamente, sendo assim é bom acertar o seu alvo, se não o inimigo pode ouvir o som da facada errada e te matar. Note que a facada tem “mira altomatica”, então mesmo que o oponente pule para desviar de sua facada se você estiver na distancia certa para dar a facada, a faca irá acompanhá-lo, o mesmo vale se ele estiver agachado.
Camuflagens
Nada mais é do que uma pintura na sua arma. Em alguns casos, tendo a camuflagem adequada sobre a sua arma vai realmente disfarçar melhor e desta forma você pode ficar “invisível” para seu adversário. Porém você não pode mudar a cor da camuflagem no meio de uma partida. As camuflagens são desbloqueadas conforme se completa os desafios e conforme sua patente sobe no jogo.
Digital Camuflagem
Camuflagem cinza, boa para mapas cheios de blocos de concreto como Countdown, Pipeline e vacant e Wet work.
Desbloqueia com 25 headshots.
Blue Tiger Camuflagem
Camuflagem azul e cinza escuro, boa para se misturar com as texturas do mapa Wet Work e os mapas de concreto.
Desbloqueia com 75 headshots.
Red Tiger Camuflagem
Camuflagem vermelho e cinza escuro.
Desbloqueia com 150 headshots.
Gold Camuflagem
Disponível para AK-47, Mini-Uzi, M60E4, M1014, e Dragunov quando você completar todas as classes de desafios. Para cada arma há a sua respectiva classe. Brilhante e facilmente perceptível por todos, serve apenas para se mostrar, pois não serve pra nada!!!
Anexos
Esses itens podem ser anexadas às classes de arma especificas com as exceções de Desert Eagle e MP44. Todos os equipamentos, exceto para o lançador de granadas e silenciador de pistola devem ser desbloqueados para cada arma individual através da conclusão dos desafios específicos para cada arma.
Grenade Launcher
Essa ferramenta poderia se chamar “Noob me escolhe seu bobão”
.
Especifica para rifles de assalto(espingardas), ela substitui o primeiro perk. Equipe este anexo com 5 para abrir o retículo granadas e fogo. A granada de impacto não irá armar até um ou dois segundos depois de sair do barril, de modo objetivo, pelo menos, meio-alvos à distância. A exceção é o impacto mata. Se você pode acertar alguém de perto com uma granada sem detonar, eles morrem instantaneamente! O ícone de matar é bastante divertido.
Silenciador
Para rifles de assalto (espingardas), uma arma com silenciador tem o seu dano diminuído um pouco e também a distancia do tiro é afetada, porém é muito eficiente quando acionada não aparece o tiro traçante (risco amarelo da bala) e assim, não aparece no radar inimigo. É provável que também diminua um pouco recuo (coice).
Use se você não quer ser detectado facilmente. Excelente para ser usado com os perks Dead Silence e UAV Jammer, pois além de você não fazer barulho quando anda, não faz barulho quando atira, e não pode ser localizado pelo radar (UAV) inimigo.
Red Dot Sight
Substitui a mira de ferro da arma por um ponto vermelho (red dot) em uma tela que é um laser. Se você tiver problemas para alinhar o tiro no inimigo com a mira convencional de sua arma, mude para Red Dot Sight.
Grip
Aumenta a precisão da arma em 3x e portanto diminui o coice. Uma vantagem considerável para armas de coice forte, se você não se importar de perder o primeiro perk.
Contras: Não é possível usar 1 perk.
Outros: Este é um ótimo acessório para M60. A M60 tem o tiro mais poderoso de todos os LMGs, mas tem um problema com o recolhimento e não é tão precisa. Se você colocar aderência, potência de travagem e de impacto profundo, o M60 se transforma em um monstro, se jogado corretamente.
ACOG Scope
Um avançado telescópio óptico de combate. A mira telescópica intermediária entre a visão de ferro e do red dot (ponto vermelho) e o alcance da sniper de zoom, com um retículo iluminado por trítio radioactivo. Diminui a precisão de 1 ponto e aumenta o alcance em 2 pontos. Use com armas bem precisas que você prefere usar a longa distância se você não pode alinhar ou atingir os inimigos com a mira de ferro ou red dot.
Outros
Conforme se consegue matar seguidamente sem morrer no jogo, ele te dá beneficios por isso, o mais comum é o UAV, radar para saber onde as pessoas estão. Porém, ainda tem o Air Strake (bombadeiro) e o Helicóptero.
Air Strike
Helicóptero
para completar:
qualquer duvida sobre os graficos ou algo que postei e so falar comigo
ABrassS.